Procedimentos
Pedidos
Nós, da loja Riso Indiano Brasil, trabalhamos com poucas peças repetidas, então a partir da sua confirmação de pedido, terá o tempo de processamento de sete dias úteis. Esse é o tempo médio de confirmação da compra e processamento dos pedidos, iremos observar se temos o pedido conforme o mostrado na imagem, se não, entraremos em contato, mandando os modelos que temos disponíveis (parecidos com o pedido feito). Depois do prazo estabelecido, enviaremos ao destino que você nos passou (verifique antes de confirmar).
Quando Enviamos o seu pedido os correios geram um código de rastreamento, que enviaremos para o email do cliente, assim o cliente poderá acompanhar o seu pedido pelo site dos correios usando o código que enviaremos.
Não nos responsabilizamos por extravios feitos durante o serviço dos correios,o que não é comum com nossas peças, mas prestaremos todo apoio ao cliente para a resolução do problema.
Trocas
Efetuamos troca de peças se o cliente pedir a troca em um prazo de até 30 dias após o envio da peça.
O cliente deverá entrar em contado pelo site informando que deseja trocar a peça e informando o motivo da troca.
O Cliente deverá procurar o melhor pacote de envio, para evitar perca da peça (não nos responsabilizamos pelo produto enviado, fica a responsabilidade à empresa de transporte).
O Cliente pagará pelos custos do transporte da peça. (FRETE)
Quando a peça no nosso escritório, terá mais um prazo de até sete dias úteis de processamento da troca. (esse prazo pode ser menor).
Não trabalhamos com restituição do valor.

Nós, da loja Riso Indiano Brasil, trabalhamos com poucas peças repetidas, então a partir da sua confirmação de pedido, terá o tempo de processamento de sete dias úteis. Esse é o tempo médio de confirmação da compra e processamento dos pedidos, iremos observar se temos o pedido conforme o mostrado na imagem, se não, entraremos em contato, mandando os modelos que temos disponíveis (parecidos com o pedido feito). Depois do prazo estabelecido, enviaremos ao destino que você nos passou (verifique antes de confirmar).
Quando Enviamos o seu pedido os correios geram um código de rastreamento, que enviaremos para o email do cliente, assim o cliente poderá acompanhar o seu pedido pelo site dos correios usando o código que enviaremos.
Não nos responsabilizamos por extravios feitos durante o serviço dos correios,o que não é comum com nossas peças, mas prestaremos todo apoio ao cliente para a resolução do problema.
Trocas
Efetuamos troca de peças se o cliente pedir a troca em um prazo de até 30 dias após o envio da peça.
O cliente deverá entrar em contado pelo site informando que deseja trocar a peça e informando o motivo da troca.
O Cliente deverá procurar o melhor pacote de envio, para evitar perca da peça (não nos responsabilizamos pelo produto enviado, fica a responsabilidade à empresa de transporte).
O Cliente pagará pelos custos do transporte da peça. (FRETE)
Quando a peça no nosso escritório, terá mais um prazo de até sete dias úteis de processamento da troca. (esse prazo pode ser menor).
Não trabalhamos com restituição do valor.
